UNIVERSIDADE DO ESTADO DE MINAS GERAIS
Concurso Público para Professor de Educação Superior da UEMG.

ORIENTAÇÕES PARA EMISSÃO DO DAE:

Clique no botão Emitir DAE.

Preenchimento:
1. Campo Unidade Administrativa : Selecione Reitoria;
2. Campo Serviço : Selecione Serviços de Inscrição em Concurso Público;
3.Clique no botão Continuar.
4. Preencha os dados pessoais : nome: endereço, município, U.F., telefone;
5. Campo Tipo : Selecione CPF;
6. Campo Identificação : Informe o número do CPF, sem espaços ou traços. (Formato: 99999999999)
7. Campo Validade: Preenchimento automatico. O pagamento deverá ser efetuado até a data de vencimento gerada automaticamente pelo sistema.
ATENÇÃO: Anexe o DAE com a comprovação de pagamento à documentação para a inscrição.
8. Campo Referência : Informe o mês/ano do pagamento;
9. Campo Valor: Preenchimento automatico que, de acordo com o Edital do Concurso, é de R$200,00;
10. Campo Histórico: Preencher o texto a seguir, completando as lacunas com os seus dados:
‘Taxa de Inscrição para o concurso público para docente, edital n° ....., Código de concurso........ para a Escola/ Faculdade de .........., a área/Disciplina.................., CPF N°....................... Número de Inscrição............(informe o seu número de Inscrição gerado ao término do preenchimento do Formulário de Solicitação de Inscrição.)
11. Clique no botão Emitir e siga as instruções para imprimir. O documento será emitido com código de barras.
12. Pague, dentro do prazo de vencimento, nos bancos credenciados (BANCO DO BRASIL, BANCO ITAÚ, BANCO MERCANTIL DO BRASIL, BANCOOP E BRADESCO)